Click Equipamentos e Click Geradores conhecem inovações em tecnologia na Agrishow

A equipe da Click Geradores e da Click Equipamentos participou da 26ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Na primeira participação da equipe na Feira Internacional de Tecnologia, a equipe conheceu novos fornecedores e visitou marcas que já são parceiras de negócio, como a Branco, Buffalo, Toyama do Brasil e Atlas Copco.

O evento serviu para fazer novas parcerias e buscar novidades em equipamentos, como por exemplo implementos agrícolas de maior porte, que até então não eram comercializados pela Click.

A equipe também buscou inovação no ramo tecnológico e durante os dias de participação na Feira, foram visitados muitos stands de equipamentos envolvendo tecnologia agrícola, como por exemplo a de geolocalização. 

Sobre a Agrishow

A Feira é referência do agronegócio no Brasil e no mundo e reuniu neste ano mais de 800 marcas expositoras e 150 mil visitantes qualificados. A Agrishow tem foco principal na agricultura e é conhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio, por este motivo, a Click Equipamentos visitou a Feira para conhecer as novidades deste ano em produtos como máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, tecnologia em software e hardware, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes.

Fique ligado no blog e redes sociais das empresas. Em breve serão postadas as novidades para o ramo agrícola!

Se você tiver alguma dúvida ou tiver interesse em adquirir um produto, entre em contato com nossa equipe comercial pelo whatsapp ou pelo contato do site, ou então acesse nosso site e confira os produtos!

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

agrishow feira tecnologia
07 de maio de 2019
‹ Voltar
© 2024 Click Geradores - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...