Tenha mais flexibilidade com os geradores tratorizados

Tenha mais flexibilidade com os geradores tratorizados

Já abordamos aqui no blog sobre os prejuízos que a falta de energia elétrica pode trazer. Na agricultura por exemplo, as perdas podem ser muito grandes durante a secagem de produtos, como o tabaco, com mortes de animais em granjas por falta de energia em lâmpadas, por não se conseguir fazer a ordenha e resfriamento do leite, entre outras inúmeras situações.

Para ajudar os agricultores, a Click Geradores disponibiliza diversos tipos de geradores de energia, para evitar prejuízos e grandes perdas. Entre os mais comercializados, está o gerador tratorizado.

Diferente dos demais, este equipamento é mais flexível por poder ser acionado através da tomada de força do trator. Com isso, ele pode ser utilizado para levar energia em locais de difícil acesso, sendo acoplado em máquinas de portes variados para geração de corrente elétrica.

Características e funcionamento

Práticos, versáteis e seguros, estes equipamentos são tracionados por um eixo cardã que é interligado à tomada de força traseira do trator. Possuem multiplicador de velocidade, substituindo as correias, eliminando o atrito e aumentando a potência do alternador; painel com disjuntores de proteção; voltímetro; e frequencímetro.

O gerador é acoplado a uma base com multiplicador de rotação e a um painel de saída de energia. Há possibilidade de ter saída de energia monofásica ou trifásica, de acordo com o equipamento utilizado.

Geralmente são fabricados com chapas de aço, recebem fundo anticorrosivo e pintura final e apresentam uma variada gama de potências.

Click Geradores é especialista na venda de geradores

A Click Geradores veio ao mercado para solucionar os problemas com as constantes quedas e instabilidades de energia elétrica de várias regiões do Brasil e para tornar isso possível, a empresa surgiu e ainda atua com a missão de facilitar e tornar acessível a aquisição de geradores para empresas e residências.

A Click oferece a linha completa de geradores de acordo com a necessidade de cada cliente, a comodidade da compra online, sempre com as melhores condições e preços.

Na linha de tratorizados, a Click comercializa equipamentos com diversas opções de potência e preços.

Se você precisa de soluções em geradores, entre em contato com nossa equipe comercial pelo whatsapp ou pelo contato do site, ou então acesse nosso site e confira os produtos!

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

geradores tratorizados geradores de energia elétrica agricultura falta de energia prejuízo sem energia
03 de abril de 2020
‹ Voltar
© 2024 Click Geradores - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...