Conheça nossos geradores Briggs com dois anos de garantia

Conheça nossos geradores Briggs com dois anos de garantia

Nós somos especialistas na venda de geradores, das mais diversas marcas, modelos e aplicações e hoje, vamos lhe mostrar os diferenciais de dois geradores de energia Briggs & Stratton, do Grupo Branco.

Vamos iniciar pelo Gerador de Energia Briggs 8000 Elite, que é um gerador premium americano, com potência máxima de 10,5 KVA, com 8 KVA de potência contínua, 420 cilindradas, é monofásico, com partida elétrica e à gasolina. O equipamento acompanha o kit de rodas, vem com quatro tomadas de 110 volts, uma tomada de 220 volts e um carregador de bateria.

Nós oferecemos também o Gerador de Energia Briggs 7000 Elite, com potência máxima de 8,75 KVA, potência contínua de 7000 KVA, e assim como o Briggs 8000, com partida elétrica, monofásico, à gasolina, 110/220 volts.

A potência máxima, também conhecida como potência de pico, é o máximo que o gerador pode atingir momentaneamente quando o gerador é ligado.

Os dois geradores são indicados para aplicação na agricultura, pecuária, construção civil, camping, energia emergencial, comércio, prestadores de serviço e residências e a fábrica oferece dois anos de garantia do equipamento e do motor.

Os orçamentos podem ser solicitados por nosso telefone, ou a compra pode ser feita diretamente por nosso site! Para o gerador Briggs 7000 Elite, pode ser solicitado orçamento informando: o Cód: 437 / Ref: 30624 / 7000 Elite, ou adquirindo por este link. O Briggs 8000 Elite pode ser cotado através do telefone, informando o Cód: 438 / Ref: 30625 / 8000 Elite, ou ser adquirido diretamente por este link.

Se você tiver alguma dúvida ou tiver interesse em adquirir um produto, entre em contato com nossa equipe comercial pelo whatsapp ou pelo contato do site, ou então acesse nosso site e confira os produtos!

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

falta de energia geradores de energia elétrica briggs agricultura indústria geradores de energia para camping Gerador de energia a gasolina Gerador de Energia Briggs 7000 Elite Gerador de Energia Briggs 8000 Elite
21 de maio de 2020
‹ Voltar
© 2024 Click Geradores - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...