Conheça nossos geradores Kawashima DTF trifásicos com monofásico pleno

Conheça nossos geradores Kawashima DTF trifásicos com monofásico pleno

Entre nossa variedade de geradores, nós oferecemos os Geradores Kawashima da linha DTF. O diferencial destes equipamentos, é que eles têm potência igual no trifásico e monofásico, são indicados para trabalho ou lazer, geram economia e eficiência, possuem fácil operação e vêm com tomada principal trifásica e tomada auxiliar monofásica.

Além disso, os geradores DTF são trifásicos com monofásico pleno, ou seja, permitem aproveitar a capacidade total do gerador em modo monofásico ou trifásico, desde que não seja simultaneamente.

Os geradores de energia Kawashima deste modelo, disponibilizam 100% da potência total utilizando tensão trifásica ou monofásica (não simultaneamente).

Gerador Kawashima GG 8000 – DTF e GG 10000-DTF

O Gerador Kawashima GG 8000 é trifásico com monofásico pleno, ou seja, o gerador terá 8 KVA no trifásico e no monofásico, e assim como ele, o GG 10000-DTF é trifásico com monofásico pleno, com 10 kVA no trifásico e no monofásico

Os dois geradores possuem AVR Digital, que proporciona resposta extremamente rápida para o controle da tensão e frequência da energia fornecida, por isso é capaz de trabalhar com equipamentos que possuem um pico de consumo de energia na partida superior aos geradores equipados com AVR comum, como motores elétricos.

Além disso, o controle mais eficiente da tensão e frequência fornecida pelo gerador ajudam a ampliar a vida útil do motor do gerador e dos equipamentos que utilizam sua energia.

Os equipamentos não acompanham baterias.

Geradores para clientes que precisam da mesma potência no trifásico e monofásico

A linha Kawashima DTF, foi fabricada para clientes que precisam de um gerador que tenha a mesma potência no trifásico ou no monofásico.

Por exemplo: o Gerador 8000-DTF terá 8 kVA no trifásico com 380V e 8 kVA no monofásico com 220V, e o Gerador 10000-DTF terá 10 kVA no trifásico com 380V e 10 kVA.

O que isso significa? Que se o cliente tiver o gerador de 8 kVA DTF e um equipamento com 8.000 watts monofásico, ou um equipamento com 8.000 watts trifásico,
ele poderá ligá-los no mesmo gerador (não simultaneamente). Geralmente os geradores trifásicos têm tensão auxiliar monofásica, e isso significa que os modelos trifásicos funcionam no monofásico com 1/3 da potência total. Por exemplo: 9 kVA no trifásico, vai ter 3 kVA no monofásico.

Se você gostou das funcionalidades deste gerador, entre em contato conosco e solicite um orçamento! Mas, se você quiser, pode adquirir diretamente por nosso site acessando os respectivos links: Gerador Kawashima GG 8000 DTF ou Gerador Kawashima GG 10000-DTF.

Se você tiver alguma dúvida ou tiver interesse em adquirir um produto, entre em contato com nossa equipe comercial pelo whatsapp ou pelo contato do site, ou então acesse nosso site e confira os produtos!

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

Kawashima geradores de energia elétrica falta de energia
05 de junho de 2020
‹ Voltar
© 2024 Click Geradores - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...