Conheça nosso gerador de energia Inverter Vonder GIV 3200

Conheça nosso gerador de energia Inverter Vonder GIV 3200

Se você procura um gerador de energia mais leve e eficiente que os geradores tradicionais, com menor ruído e menor consumo de combustivel, indicamos o Inverter Vonder  GIV 3200. O equipamento foi projetado para o uso em diversas aplicações, com geração de energia limpa e estável (com proteção contra sobrecarga) e opções de partida elétrica, manual retrátil ou com controle remoto.

O gerador oferece a potência máxima de 3,2 kVA (3.200 W), possui sistema de ignição eletrônico, motor monocilíndrico OHV 4 tempos, luzes indicativas de falta de óleo, sobrecarga e ligado, duas tomadas de saída padrão brasileiro e uma saída USB, entre outras características.

Indicações do Inverter Vonder GIV 3200

O equipamento é indicado para o uso em camping, chácaras, fazendas, estabelecimentos comerciais, condomínios, residências, indústrias, empresas de manutenção, entre outros. Por gerar energia estável e limpa, é ideal para ligar lâmpadas, ferramentas elétricas, motores elétricos, geladeiras e outros equipamentos sensíveis como os nobreaks.

Benefícios do gerador

A tecnologia inverter proporciona menor ruído e menor consumo de combustível, sendo mais leve e eficiente se comparado aos geradores tradicionais. O gerador possui controle microprocessado que assegura geração de energia limpa e estável com protetor contra sobrecarga. Conta também com visor de cristal líquido que informa a tensão, frequência, rotação e horas trabalhadas (horímetro).

(Não acompanha bateria)

Nós somos especialistas na comercialização de geradores e oferecemos dois modelos Inverter Vonder GIV 3200: o monofásico de 127V (cód. 530) e o de 220V (cód. 531).

Escolha o modelo que mais se adequa a sua necessidade!

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

Inverter Vonder  GIV 3200 geradores de energia elétrica Click Geradores gerador inverter energia limpa
22 de junho de 2021
‹ Voltar
© 2024 Click Geradores - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...