5 segmentos que mais sofrem com a falta de energia elétrica

5 segmentos que mais sofrem com a falta de energia elétrica

A falta de energia pode provocar prejuízos e queda no lucro em empresas de vários segmentos. Mas, em alguns setores, a perda pode ser ainda maior trazendo uma série de outros problemas.

Elencamos os 5 segmentos que mais sofrem com a falta de energia:

1 - Industrial

Com a falta de abastecimento, a indústria perde a produtividade, produtos e materiais, acarretando também em atraso de entregas.

2- Supermercados

A energia elétrica é fundamental para conservar os alimentos e abastecer fornos industriais, câmaras frias, computadores, entre outros.

3- Agricultura

Setor bastante prejudicado, seja na secagem do tabaco com riscos de perder a produção, ou na de grãos, por exemplo, comprometendo a umidade adequada.

4 - Lacticínios

Interrupção de equipamentos de refrigeração, aquecimento, bombeamento de fluidos, mistura e limpeza, além da perda de grandes quantidades de leite e derivados.

5 -Hospitais

Praticamente todos os equipamentos precisam de energia elétrica e a falta dela, pode ser fatal aos pacientes e prejudicar diretamente os tratamentos realizados.

A melhor solução para evitar prejuízos com a queda de eletricidade, é investir em geradores de energia. somos especialistas nesta área e oferecemos diversos modelos. Confira em nossa loja: https://www.clickgeradores.com.br/

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

falta de energia geradores de energia elétrica
05 de agosto de 2021
‹ Voltar
© 2024 Click Geradores - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...