Por que investir em geradores de energia para frigoríficos?

Por que investir em geradores de energia para frigoríficos?

Os geradores de energia garantem aos frigoríficos a continuidade dos serviços na linha de produção, quando há falta de distribuição de energia da rede, ou falha em outros equipamentos, como caldeiras. Isso evita prejuízos para os negócios tanto na produtividade, quanto na conservação dos alimentos, já que estes precisam serem mantidos congelados ou resfriados a uma determinada temperatura.

Saiba por que investir em geradores de energia em frigoríficos:

→ A falta de energia pode ocasionar a perda da qualidade dos produtos que ficam nas câmaras frias, já que haverá interrupção dos equipamentos responsáveis pelo resfriamento do ar.

→ Além disso, muitos processos também podem ser afetados com a interrupção repentina, já que toda a produção necessita do auxílio de diversas máquinas movidas a energia elétrica.

→ Ter uma fonte de energia alternativa para fornecer a carga necessária para manter os principais equipamentos funcionando, trará segurança e tranquilidade ao negócio, sem paradas na produção ou queima de equipamentos.

→ Os geradores podem ser utilizados tanto para suprir a necessidade do abastecimento, quanto para gerar economia nos horários de pico de consumo, onde a energia elétrica fica mais cara.

→ Além disso, ao optar por geradores movidos à diesel, haverá muito mais rendimento e economia com combustível.

Como adquirir um gerador de energia para frigorífico?

Nós somos especialistas na comercialização de geradores e oferecemos diversos modelos, das mais variadas marcas e potências para escolha. Para descobrir qual o gerador ideal para seu frigorífico, é necessário realizar o dimensionamento elétrico de todos os equipamentos que ficarão ligados ao gerador. Este estudo deve ser feito por um eletricista, que determinará qual a potência correta do gerador.

Se você tiver dúvidas sobre os modelos e utilização, entre em contato com nossa equipe comercial!

Lembre-se que além das compras à vista e parceladas no cartão de crédito, nós também oferecemos a opção de crediário com parcelamento em boleto, através de uma parceria com a Losango.

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

frigoríficos gerador de energia para frigorífico comercialização de geradores geradores de energia elétrica dimensionamento de geradores Gerador de energia elétrica
31 de março de 2022
‹ Voltar
© 2024 Click Geradores - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...