Conheça as características de um gerador de energia inverter

Conheça as características de um gerador de energia inverter

Um gerador que possui a tecnologia inverter, produz energia de corrente contínua e depois a converte em energia de corrente alternada, usando eletrônica digital. Em outras palavras, o gerador inverter transforma a energia em energia limpa, sem oscilação e sem ruído para romper o sinal. Esse processo é responsável por uma potência mais consistente e com qualidade superior, considerada mais segura e confiável para alimentar equipamentos delicados como computadores, televisores, dispositivos digitais, micro-ondas, eletrodomésticos e celulares.

Os geradores inverter são mais silenciosos e leves do que os geradores convencionais da mesma potência e com energia tão pura e limpa quanto a concessionária da sua região.

Hoje, é possível encontrar geradores com baixo nível de ruído, compactos e econômicos, e com pouca variação de tensão. Além disso, possuem design moderno e são mais leves que os geradores convencionais de mesmo porte.

Dentre os modelos mais vendidos, está o Branco Inverter B4T-2000I (mod. 110V e mod. 220V), que possui baixo consumo de combustível, com economia de até 20% e que possui a função Powersmart.

Há também os modelos da Buffalo, como o BFG 2500 (mod. 110V e mod. 220V) com 2,5KVA de potência. O equipamento é portátil, possui baixo nível de ruído e todos os diferenciais de um gerador inverter.

A Click Geradores é especialista na venda destes equipamentos, e disponibiliza diversas opções e marcas para poder atender à todas as demandas. Além da Branco e Buffalo, a Click ainda disponibiliza os geradores das marcas Toyama e Motomil com a mesma tecnologia.

Se você tiver alguma dúvida ou tiver interesse em adquirir um produto, entre em contato com nossa equipe comercial pelo whatsapp ou pelo contato do site, ou então acesse nosso site e confira os produtos!

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

gerador inverter gerador silencioso gerador para casas gerador para motorhome gerador econômico
22 de julho de 2019
‹ Voltar
© 2024 Click Geradores - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...