Como ter economia na sua empresa ou indústria com geradores de energia

Como ter economia na sua empresa ou indústria com geradores de energia

Investir em geradores de energia em empresas e na indústria, garante autonomia energética e elimina a preocupação com a instabilidade no abastecimento. Além disso, a utilização de geradores também pode trazer economia aos negócios. Isso porque evita a parada na produção, perda de materiais e insumos e pode ser utilizado como item estratégico em horários de pico de consumo.

Principalmente neste último ano e agora em 2022, as faturas de energia elétrica passaram a ficar mais caras por conta da escassez de água. Para driblar este problema, os geradores podem ser utilizados nos horários mais “caros”, diminuindo o consumo da rede.

Para garantir ainda mais comodidade, indicamos a instalação do Quadro de Transferência Automático (QTA), que servem tanto para programar os geradores para serem ativados nos horários de pico de consumo, quanto para acionar automaticamente a partida quando há interrupção de energia elétrica.

É importante lembrar que os geradores movidos à diesel também podem ajudar na economia das empresas, já que oferecem maior rendimento.

Gerador de energia para indústria

Os geradores proporcionam a utilização máxima da capacidade energética do equipamento, por oferecer energia limpa e contínua. Na indústria, os geradores mais utilizados são os Big Geradores, que são mais robustos e com maiores potências e capacidade energética.

Conte sempre com a ajuda de um profissional eletricista para fazer o dimensionamento elétrico correto dos equipamentos, para mensurar qual a potência mínima que o gerador deverá ter.

 

Lembre-se também que somos especialistas na comercialização de geradores de energia e oferecemos os melhores produtos e de marcas de renome para as indústrias.

Nós enviamos os geradores para todas as cidades do Brasil, oferecemos garantia nos produtos e os comercializamos com Nota Fiscal.

Acesse nossa loja online e conheça os modelos disponíveis!

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

gerador a diesel geradores de energia para indústria indústria economia de energia economia em indústrias economia prejuízo sem energia consumo de energia elétrica
31 de março de 2022
‹ Voltar
© 2024 Click Geradores - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...